Política de Envios, prazos, troca e devoluções e garantias.

1.Temos o prazo de envio de até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento do frete e do produto.  Exceto para envios combinados, como download, ou caso aquele que o cliente solicite que seja enviado em uma data específica, ou produtos personalizados.

2. Os prazos de entrega depende dos correios /transportadoras. Não há como solicitar que seu produto seja entregue antes da data estipulada pelos correuios ou transportadora. Acompanhamos todos os envios. Caso haja algum atraso na entrega, efetuamos reclamação com a transportadora ou correios para verificar o que houve. Porém a reclamação somente poderá ser aberta no dia seguinte ao término do prazo informado pelos correios ou transportadora.

3. Devoluções. Para devoluções, o prazo máximo é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto, conforme o Art. 49 (do codigo  de defesa do consumidor). "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

4. Garantia. A garantia dos produtos novos duráveis, quando não especificado pelo fabricante é de 90 dias, para produtos não duráveis é de 30 dias.

4.1. Produtos sem garantia ou com garantia limitada. Há alguns produtos que não possuem garantia, ou possui garantia limitada, ou garantia de qualidade. Como por exemplo, pasta térmicas. Possui garantia de qualidade, (que vai funcionar, desde que aplicado corretamente). No caso da pasta térmica, por exemplo, não há como dizer quantos graus de temperatura, vai baixar em seu processador, placa gráfica, ou chipset. Pois depende da região onde mora, da qualidade do seu produto, do tempo de uso que seu produto tem. 

Sobre a loja

f9 vendas loja com melhores preços, mais baratos que o mercado livre. melhores preços, melhor atendimento. Atendimento pré e pós venda, acompanhamos o envio do produto até o cliente, em caso de atrasos, verificamos o que houve, e sempre posicionamos o cliente, para sempre ficar atualizado sobre o caminho do produto. Embalamos os produtos corretamente e com máxima proteção , para evitar danos no transporte. atendimento via telefone, email, whatsapp, opções para melhor atender o cliente.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

bruno felipe - CPF: 062.250.649-82 © Todos os direitos reservados. 2020